Sala de imprensa

LG Informática abre vagas para 53 em Goiás

Clippings 27/03/2006 Veículo: Baguete

A LG Informática abriu 53 novas vagas na área de Informática em sua unidade de Goiás, para profissionais com formação superior e experiência em trabalhos anteriores. Também serão selecionados estagiários. Para concorrer aos postos de Analista de Sistemas, Desenvolvedor, Analista de Requisitos, Projetista, Analista de Testes e Líder de Produto, os candidatos devem ter formação na área em questão, experiência nas funções, conhecimento e experiência em trabalho com lógica de programação.

Para alguns cargos serão exigidas experiências específicas, como: orientação a objetos e lógica de programação (Programadores), liderança de equipes (Líder de Produtos), levantamento de requisitos e negócios do cliente (Analistas) e arquitetura e projetos de bancos de dados (Projetistas).

Em 2005, a LG Informática aumentou em 57% o seu quadro de colaboradores, ampliou os escritórios do Rio de Janeiro e São Paulo e construiu nova sede em Goiânia. No ano passado, as vendas da companhia cresceram 20%.

Os interessados devem enviar o currículo para e-mail rh@lg.com.br, indicando no assunto em qual vaga deseja se inscrever.

https://www.lg.com.br/