Sala de imprensa

Sala de imprensa

LG Informática amplia participação na saúde

Medicina SA
Compartilhar
Facebook
Twitter
Mail
Whatsapp

Gerente comercial da empresa diz que know how na implementação de software de folha de pagamento em instituições do setor facilita na hora de fechar negócio. Vinte e quatro instituições de saúde em todo o País já adquiriram produto

Ana Carolina Barbosa

Goiânia (GO) - Empresa especializada em softwares para gestão de recursos humanos, a goiana LG Informática está ampliando as negociações com instituições da área de saúde. No início de março, fechou acordo com a Santa Casa de Misericórdia de Goiânia - seu vigésimo quinto cliente do setor – para a implementação do FPw Folha de Pagamento, sistema adotado por cerca de 500 companhias de segmentos variados como a Volkswagen, a Embraer, a Rede Globo e o Grupo Votorantim.

Embora não haja uma divulgação específica do produto para empresas na área de saúde, Marcelo Porto, gerente comercial da LG Informática, afirma que o produto atrai as instituições de saúde pela fácil adequação. “Além do mais, já temos Know how na adaptação do software às particularidades de um hospital”, diz ele observando que, com a tendência de informatização dos centros de saúde, a perspectiva é aumentar os clientes deste setor que, atualmente, correspondem a aproximadamente 10% de sua carteira.