Sala de imprensa

Sala de imprensa

LG Informática cresce 40% em 2007

B2B Magazine
Compartilhar
Facebook
Twitter
Mail
Whatsapp

 

A LG Informática, empresa especializada em software para gestão de pessoal e RH, encerrou o ano de 2007 com um faturamento de R$ 26,4 milhões, o que representa um crescimento de 38,6% em relação a 2006. Gustavo Reis Teixeira, diretor de mercado da LG Informática, credita o resultado aos investimentos na manutenção da base instalada e novos projetos de grande envergadura.

Gustavo explica que, há dois anos, a LG Informática está investindo fortemente na criação de novos produtos e serviços que irão, mais uma vez, abrir fronteiras e atender novas demandas dos usuários. Segundo o executivo, conceitos como auto-atendimento, auto-serviço, distribuição de processamento, alta capacidade de personalização, flexibilidade e rapidez para atender a necessidades de mudanças são os que irão determinar os caminhos da área de atuação da LG de agora em diante. 

Para este ano, a empresa espera um crescimento de 10 a 15% em relação a 2007. As boas perspectivas se devem aos sinais positivos emitidos pela economia brasileira, indicando a realização de novos investimentos. E também pelo momento de mudança de paradigma tecnológico nos sistemas empresariais, o que faz com que o setor de software se mantenha aquecido.