Sala de imprensa

LG Informática cresceu 60% nos últimos 2 anos

Clippings 02/03/2005 Veículo: Canal Executivo

LG Informática cresceu 60% nos últimos 2 anos

A LG Informática, empresa brasileira especializada em software para RH, comemora o expressivo crescimento registrado em 2004, da ordem de 30%, atingindo um faturamento de R$ 15,5 milhões. Em dois anos, a empresa cresceu 60%.

Ao longo do ano, a companhia efetuou 59 contratações, o que resultou em um aumento de 19% no quadro de colaboradores, possuindo hoje um total de 180 funcionários – 80 deles diretamente envolvidos no desenvolvimento de software.

Com sede em Goiânia (GO) e outras três unidades localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná, a LG Informática possui uma carteira de mais de 500 clientes, representada, em grande parte, por empresas de médio e grande porte, com mais de 500 funcionários.

“A retomada dos investimentos em tecnologia marcou o ano de 2004, abrindo espaço para que fechássemos um número considerável de novos contratos”, explica Gustavo Teixeira Reis, diretor de mercado da LG Informática.

Para 2005, a LG prevê crescimento da ordem de 15% em relação a 2004, o que corresponderá a um faturamento aproximado de R$ 18 milhões.

Entre as novidades, serão lançados o FPw Gestão de Terceiros, Sistema Integrado de Saúde (ainda sem nome definitivo) e FPw Avaliação de Desempenho.

Entre os clientes da empresa, estão AmBeV, Santander/Banespa, Brasil Telecom, Carrefour, Caterpillar, Fiat, Johnson & Johnson, Kodak, Telefônica, Telemar, Volkswagen, Grupo Votorantim, Embraer, Rede Globo e CST.

Clique aqui para ler esta notícia direto da fonte.

Agende uma reunião

Entre em contato conosco e aproveite para bater um papo com um de nossos especialistas.

Preencha todos os campos marcados!

https://www.lg.com.br/