Sala de imprensa

LG Informática encerra ano com faturamento de R$ 26,4 mi

Clippings 12/02/2008 Veículo: AD News

 

A LG Informática, encerrou o ano de 2007 com um faturamento de R$ 26,4 milhões, o que representa um crescimento de 38,6% em relação a 2006. Gustavo Reis Teixeira, diretor de mercado da LG Informática, credita o excelente resultado aos investimentos na manutenção da base instalada e novos projetos de grande envergadura. Com sede em Goiás e outras quatro unidades localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Pernambuco, a LG Informática possui uma carteira de mais de 500 clientes, representada, em grande parte, por empresas de médio e grande porte, com mais de 1.000 funcionários. A conquista de novos clientes importantes contribuiu para os bons números registrados pela LG em 2007,entre eles estão Lafarge e Ricardo Eletro. 

Gustavo explica que, há dois anos, a LG Informática está investindo fortemente na criação de novos produtos e serviços que irão, mais uma vez, abrir fronteiras e atender novas demandas dos usuários. Segundo o executivo, conceitos como auto-atendimento, auto-serviço, distribuição de processamento, alta capacidade de personalização, flexibilidade e rapidez para atender a necessidades de mudanças são os que irão determinar os caminhos da área de atuação da LG de agora em diante. "Nós seremos mais uma vez a empresa que estará na vanguarda neste processo de mudança de paradigma. Por isso julgamos que as perspectivas são as melhores possíveis para o ano de 2008".

Para este ano, a empresa espera um crescimento de 10 a 15% em relação a 2007. As boas perspectivas se devem aos sinais positivos emitidos pela economia brasileira, indicando a realização de novos investimentos. E também pelo momento de mudança de paradigma tecnológico nos sistemas empresariais, o que faz com que o setor de software se mantenha aquecido. "Queremos ainda ampliar a nossa presença no segmento de grandes empresas, onde já somos líderes, e também aumentar a competitividade de nossas soluções no segmento de pequenas e médias empresas, o que será fruto do intenso trabalho de modelagem de negócios realizado no decorrer de 2007", explica o executivo.

Clique aqui para ler esta notícia direto da fonte.

Agende uma reunião

Entre em contato conosco e aproveite para bater um papo com um de nossos especialistas.

Preencha todos os campos marcados!

https://www.lg.com.br/