Sala de imprensa

LG Informática encerra com crescimento de 20%

Clippings 21/02/2006 Veículo: B2B Magazine

A LG Informática, especializada em software para RH, comemora o expressivo crescimento registrado em 2005, da ordem de 20%, atingindo um faturamento de R$ 18,5 milhões. Ao longo do ano passado, a companhia efetuou 64 contratações, o que resultou em um aumento de 57% no quadro de colaboradores em relação ao ano anterior. Com 180 funcionários atualmente, para 2006, a LG já está com 53 vagas em aberto na área de desenvolvimento de software.

''O ano de 2005 foi marcado pelo crescimento das vendas de novas licenças e upgrades. Com a expansão no número de funcionários registrados nas empresas que são nossas clientes, as soluções LG tiveram também de acompanhar este aumento de demanda'', explica Gustavo Reis Teixeira, diretor de Mercado da LG Informática.

Para 2006, a LG Informática prevê um crescimento da ordem de 30% em relação a 2005, o que corresponderá a um faturamento aproximado de R$ 24 milhões. A estratégia da empresa é dedicar esforços para o fornecimento de produtos e serviços de qualidade, mantendo-se como principal fornecedora de soluções para gestão de pessoal para empresas de todos os portes e segmentos.

Entre as novidades, estão os lançamentos de quatro novos produtos, como o o FPw Gestão de Terceiros, que tratará especificamente do gerenciamento de funcionários terceirizados, já está em fase inicial de comercialização.

https://www.lg.com.br/