Sala de imprensa

LG Informática lança campanha

Clippings 30/03/2009 Veículo: ADonline

 

Hotsite interativo e outras peças fazem parte da campanha comemorativa dos 15 anos do maior produto da LG Informática. Idealizada pela agência Espaço Giacometti, de Goiânia, a campanha comemorativa dos 15 anos do FPw Folha de Pagamento já está sendo veiculada. O produto, primeiro sistema de folha de pagamento com interface gráfica e arquitetura cliente/servidor do Brasil, foi desenvolvido pela LG Informática, maior empresa brasileira especializada em software para RH. Os dois primeiros meses da campanha anual da empresa, denominada Quebrando Paradigmas, terão foco no aniversário do produto. Nesta fase comemorativa foram investidos cerca de R$ 250 mil.

A campanha utiliza frutas com cores diferentes das que habitualmente são encontradas na natureza para ilustrar a quebra de paradigmas e a mudança no cenário da tecnologia para gestão de RH que o FPw provocou desde o seu lançamento. Por meio de um hotsite (http://www.lg.com.br/evolucao), principal peça da campanha, tanto os profissionais de RH quanto os de tecnologia poderão interagir com vídeos que relembram a rotina do RH há 15 anos, linha do tempo dos últimos 15 anos da tecnologia e depoimentos dos que participaram dessas histórias e do desenvolvimento e adoção do produto. 

“A idéia é contextualizar a LG e o FPw Folha de Pagamento no mundo da tecnologia e dos recursos humanos nos últimos 15 anos. A campanha também pretende mostrar ao mercado como o produto mudou o cotidiano dos profissionais de RH, proporcionando muitas melhorias e facilidades em suas rotinas de trabalho. Essa mudança será demonstrada, principalmente, através dos vídeos produzidos para o hotsite comemorativo”, ressalta Tereza Beltrão, coordenadora de comunicação da LG Informática. 

Também fazem parte da campanha o envio de e-mails marketing para clientes e prospects da empresa, anúncios impressos em veículos de RH e de TI, como Você S.A, Revista Melhor, Revista Profissional & Negócios e Info Exame, além de banners eletrônicos, divulgação no LG News (revista impressa da LG) e ações de assessoria de imprensa. O público-alvo é formado por profissionais de tecnologia e recursos humanos e, por isso, as peças e textos estão customizados para direcionar mensagens específicas a esses dois públicos distintos através da mesma linha criativa.

Clique aqui para ler esta notícia direto da fonte.

Agende uma reunião

Entre em contato conosco e aproveite para bater um papo com um de nossos especialistas.

Preencha todos os campos marcados!

https://www.lg.com.br/