Sala de imprensa

LG Informática quer crescer 25%

Clippings 27/09/2004 Veículo: B2B Magazine

Contratos fechados com as empresas Arroz Tio Jorge (GO), Senai (DF) e Adservis Multiperfil (MG), que adquiriram as soluções de RH da LG Informática, fizeram a LG Informática a aumentar sua expectativa de crescimento. Com faturamento de R$ 5 milhões apenas nos primeiros quatro meses de 2004, a empresa estima encerrar o ano com um uma elevação de 25% nos negócios em relação a 2003. O destaque ficou por conta do módulo FPw Recrutamento e Seleção, que processa solicitação de empregos e seleção de candidatos de acordo com o perfil do cargo.

A Adservis Multiperfil (MG), com 36 anos no segmento de terceirização, e o Senai (DF), são empresas clientes da LG desde 2001 e 2000, respectivamente. Ambas atuam no ramo de serviços, sendo que a Adservis, com 12 mil funcionários, presta serviços como limpeza, conservação predial e patrimonial, combate à zoonoses, entre outros.

O Senai (DF), com dois mil colaboradores, em parceria com o Sesi e com a Federação das Indústrias do Distrito Federal - FIBRA, promove desenvolvimento nas áreas de informação, tecnologia, alimentação, educação, saúde e lazer.

Já o Grupo Tio Jorge, que ocupa boa posição no ranking nacional no segmento de arroz, cliente da LG desde julho de 2004, adquiriu os produtos FPw Folha de Pagamento, FPw Reports 2.0, FPw Ponto e FPw Medicina e Segurança do Trabalho para administrar seus quase 1,3 mil colaboradores. Com matriz em Goiás, o Grupo tem nove filiais espalhadas pelo Brasil e de forma estratégica distribuem e atendem 25 mil postos de vendas em todo o País.

Agende uma reunião

Entre em contato conosco e aproveite para bater um papo com um de nossos especialistas.

Preencha todos os campos marcados!

https://www.lg.com.br/