Sala de imprensa

LG Sistemas cresce acima do esperado

Clippings 11/02/2010 Veículo: Baguete

 

A LG Sistemas, especializada em tecnologia para gestão de recursos humanos, encerrou 2009 com faturamento de R$ 34,2 milhões, o que representa crescimento de 26% em relação a 2008.

O percentual alcançado ficou acima da expectativa da empresa, que era de até 20%.

Na opinião de Gustavo Teixeira, diretor de Mercado da LG, um dos fatores relevantes para o crescimento foi a consolidação das filiais de Recife e Belo Horizonte.

“A primeira se firmou como pólo irradiador de negócios na região Nordeste e a segunda, em seu primeiro ano como unidade própria - assumimos as atividades da ex-representante, Novotempo - já apresentou resultados excelentes”, destaca Teixeira.

As filiais trouxeram a conquista de clientes como Guararapes Confecções, empresa de Natal que é a responsável pela confecção das lojas Riachuelo; Grupo ExtraBom, Daltec, Higiterc e Supermix.

Em 2010, a LG estima um crescimento entre 10% e 15%.

Com sede e centro de desenvolvimento em Goiás, a LG Sistemas mantém escritórios próprios em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Pernambuco, Minas Gerais e um representante na Bahia. 

A carteira de clientes da empresa traz, ainda, nomes como AMBEV, Vale, Oi, Carrefour, Caterpillar, Fiat, Telefônica, Grupo Positivo, Grupo Votorantim e Rede Globo.

Clique aqui para ler esta notícia direto da fonte.

Veja os veículos em que essa notícia foi publicada

  • Veículo: Tecnofagia

Agende uma reunião

Entre em contato conosco e aproveite para bater um papo com um de nossos especialistas.

Preencha todos os campos marcados!

https://www.lg.com.br/