Sala de imprensa

Nova gerência de Desenvolvimento na LG

Clippings 19/01/2009 Veículo: Baguete

 

Neila Cristine Martins Quixabeira acaba de assumir a gerência de Desenvolvimento da LG Informática. Antes de ocupar a nova posição, a executiva, que iniciou a sua trajetória na empresa em 2006 como analista e líder de equipe, exercia a função de gerente de Projeto de Implantação na filial de Curitiba.

O departamento de Desenvolvimento é o maior dentro da LG Informática, com cerca de 50 funcionários distribuídos entre cinco equipes, cada uma responsável por um grupo diferente de produtos. 

Graduada em Análise de Sistemas, pós-graduada em Engenharia de Software e especialista em Qualidade de Software - modelo MPS.BR, Neila é também certificada em ITIL. A executiva responde, ainda, pela vice-presidência do PMI-Goiás. 

Com sede e centro de desenvolvimento em Goiás e escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Pernambuco, a LG desenvolve sistemas estratégicos para automação de rotinas e gerenciamento de recursos humanos. Atualmente, as soluções da companhia processam a folha de pagamento de aproximadamente 1 milhão de funcionários em empresas de todo o país. 

A carteira de clientes da empresa é formada por nomes como Ambev, Santander, Vale, Unibanco, Oi, Carrefour, Caterpillar, Fiat, Johnson & Johnson, Telefônica, Grupo Positivo, Livraria Saraiva, Votorantim e Rede Globo, entre outros.

Clique aqui para ler esta notícia direto da fonte.

Agende uma reunião

Entre em contato conosco e aproveite para bater um papo com um de nossos especialistas.

Preencha todos os campos marcados!

https://www.lg.com.br/