Banco com mais de 30 mil colaboradores fecha parceria com a LG Informática depois de dois anos de negociações.
As previsões de analistas – que dizem que o setor de TI dará mais foco às necessidades da área de recursos humanos (RH) – parecem estar certas. O Unibanco acaba de fechar um acordo de aquisição de soluções de folha de pagamento, cargos e salários, benefícios, medicina e segurança do trabalho, reports e portal.
O Banco, com mais de 30 mil colaboradores e cerca de mil agências em todo o Brasil, buscava a redução do custo de manutenção e mais rapidez na evolução e adaptações e alterações legais, além da interatividade com a ferramenta de gestão do RH.
Além disto, as possibilidades oferecidas pelos recursos de auto-atendimento da solução Portal RH atraíram a instituição, pois promete mais agilidade no encaminhamento das demandas dos funcionários, ganho de produtividade e melhora na qualidade de atendimento dos clientes internos do banco.
Antes de contratar o software da LG Informática, o Unibanco passou por avaliações de necessidades, levantamento de processos e definição de soluções.
Informações para a Imprensa Textual Comunicação Jhonatan Santos | jhonatansantos@textual.com.br | (11) 97521-9233 Diogo Cruz | diogocruz@textual.com.br | 11 5180-6931 | 9 5020-4490