Hotsite interativo e outras peças fazem parte da campanha comemorativa dos 15 anos do maior produto da LG Informática

Imprensa

Sala de imprensa

Sala de imprensa

Hotsite interativo e outras peças fazem parte da campanha comemorativa dos 15 anos do maior produto da LG Informática

CompartilharFacebookTwitterMailWhatsapp

Laranja e outras frutas com cores exóticas ilustram a quebra de paradigma conquistada pela LG quando lançou o software FPw Folha de Pagamento

São Paulo, 31 de março de 2009 – Idealizada pela agência Espaço Giacometti, de Goiânia, a campanha comemorativa dos 15 anos do FPw Folha de Pagamento já está sendo veiculada. O produto, primeiro sistema de folha de pagamento com interface gráfica e arquitetura cliente/servidor do Brasil, foi desenvolvido pela LG Informática, maior empresa brasileira especializada em software para RH. Os dois primeiros meses da campanha anual da empresa, denominada Quebrando Paradigmas, terão foco no aniversário do produto. Nesta fase comemorativa foram investidos cerca de R$ 250 mil.

A campanha utiliza frutas com cores diferentes das que habitualmente são encontradas na natureza para ilustrar a quebra de paradigmas e a mudança no cenário da tecnologia para gestão de RH que o FPw provocou desde o seu lançamento. Por meio de um hotsite (https://www.lg.com.br/evolucao), principal peça da campanha, tanto os profissionais de RH quanto os de tecnologia poderão interagir com vídeos que relembram a rotina do RH há 15 anos, linha do tempo dos últimos 15 anos da tecnologia e depoimentos dos que participaram dessas histórias e do desenvolvimento e adoção do produto.

“A idéia é contextualizar a LG e o FPw Folha de Pagamento no mundo da tecnologia e dos recursos humanos nos últimos 15 anos. A campanha também pretende mostrar ao mercado como o produto mudou o cotidiano dos profissionais de RH, proporcionando muitas melhorias e facilidades em suas rotinas de trabalho. Essa mudança será demonstrada, principalmente, através dos vídeos produzidos para o hotsite comemorativo”, ressalta Tereza Beltrão, coordenadora de comunicação da LG Informática.

Também fazem parte da campanha o envio de e-mails marketing para clientes e prospects da empresa, anúncios impressos em veículos de RH e de TI, como Você S.A, Revista Melhor, Revista Profissional & Negócios e Info Exame, além de banners eletrônicos, divulgação no LG News (revista impressa da LG) e ações de assessoria de imprensa. O público-alvo é formado por profissionais de tecnologia e recursos humanos e, por isso, as peças e textos estão customizados para direcionar mensagens específicas a esses dois públicos distintos através da mesma linha criativa.

Sobre o FPw

O FPw tem alcançado vitórias marcantes ao longo desses 15 anos. É líder de mercado, está presente em centenas de grandes empresas brasileiras, sendo destaque entre os profissionais de recursos humanos por sua solidez e confiabilidade. Além disso, oferece segurança às empresas que o adotam, constante atualização tecnológica e legal e está em contínua evolução para atender às necessidades dos departamentos de RH.

Sobre a LG Informática

A LG Informática desenvolve sistemas estratégicos para prover automação de rotinas e auxílio no gerenciamento de pessoal e de recursos humanos para empresas de todos os portes e segmentos. Posiciona-se como a maior empresa brasileira especializada em software para RH, com liderança reconhecida junto às organizações com mais de mil funcionários. As soluções da companhia processam a folha de pagamento de aproximadamente 1 milhão de funcionários em empresas de todo o país. Seu principal produto é o FPw Folha de Pagamento, sistema que, desde seu lançamento em 1994, conquista e amplia o reconhecimento de mercado devido às suas características funcionais e tecnológicas inovadoras e em constante atualização. Com sede e centro de desenvolvimento em Goiás e escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Pernambuco, Minas Gerais e representante na Bahia. Entre os seus clientes, estão AMBEV, Banco Santander, Vale, Oi, Carrefour, Caterpillar, Fiat, Johnson & Johnson, Telefônica, Grupo Positivo, Livraria Saraiva, Grupo Votorantim e Rede Globo.

Informações para a imprensa
EPR Comunicação Corporativa
(11) 3815-2910
Ana Tarragó – ana@epr.com.br
Samanta Coelho- samanta@epr.com.br

Informações para a Imprensa Textual Comunicação Jhonatan Santos | jhonatansantos@textual.com.br | (11) 97521-9233 Diogo Cruz | diogocruz@textual.com.br | 11 5180-6931 | 9 5020-4490