Sala de imprensa

LG Informática contrata dois novos gerentes e reestrutura área comercial

Releases 02/12/2007

Mudanças compreendem todas as unidades da empresa e visam orientar atuação para focos específicos, otimizando o atendimento às empresas que já são clientes e garantindo um trabalho de prospecção mais agressivo.

São Paulo, dezembro de 2007 – A LG Informática, líder no desenvolvimento de sistemas para gestão de pessoal e recursos humanos, anuncia a contratação de dois novos gerentes, Carlos Torrezilhas e Marcelo Gomes, e a reestruturação de sua área comercial. As mudanças compreendem praticamente todas as unidades da empresa que, diante do crescente número de clientes e as possibilidades vislumbradas de novos negócios, procura orientar já para 2008 a atuação de sua área comercial a focos específicos, otimizando o atendimento às empresas que já são clientes e garantindo um trabalho de prospecção mais ativo.

Torrezilhas, que já atua há 15 anos na área de software para gestão de recursos humanos e serviços de outsourcing, será responsável pela prospecção de novos clientes nas unidades de São Paulo e Rio de Janeiro. A mais nova unidade da LG Informática, em Recife (PE), receberá Marcelo Gomes, profissional que atua no segmento de softwares de gestão há oito anos e terá a missão de estabelecer a filial na região Nordeste, intensificando as prospecções, estreitando o contato com os clientes e estabelecendo novos parceiros. Gomes assume o lugar deixado por Bruno Moura.

Com a contratação de Torrezilhas, dois executivos da unidade de São Paulo terão novas funções. Aníbal Freitas, que já atua na LG há cinco anos (desde o início deste ano como gerente comercial) ficará responsável pela carteira de pequenas e médias empresas; e Rubens Makoto passa a responder pela base instalada das filiais de São Paulo e Rio de Janeiro, com atuação junto às empresas que já são clientes nestas duas unidades.

Na LG Sul, Gilda Prado continua como gerente comercial, responsável pelo atendimento a clientes e abertura de novas contas em toda a região Sul. Na LG Goiás, Adriano Moura, gerente regional de vendas, ficará responsável pelas unidades de Goiás, Sul e Nordeste, além de responder pelos processos, políticas e procedimentos da área comercial da empresa. Anteriormente, Moura era também o principal responsável pelas contas da LG-RJ.

Sobre a LG Informática

A LG Informática desenvolve sistemas estratégicos para prover automação de rotinas e auxílio no gerenciamento de pessoal e de recursos humanos para empresas de todos os portes e ramos de atividade. Posiciona-se como a maior empresa brasileira especializada em software para RH, com liderança reconhecida junto às empresas com mais de mil funcionários. As soluções da companhia processam a folha de pagamento de aproximadamente 1 milhão de funcionários em empresas de todo o país. Seu principal produto é o FPw Folha de Pagamento, sistema que, desde seu lançamento em 1994, conquista e amplia o reconhecimento de mercado devido às suas características funcionais e tecnológicas inovadoras e em constante atualização. Com sede e centro de desenvolvimento em Goiás e escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Pernambuco, mantém representantes em todo o país. Entre os seus clientes, estão AMBEV, Santander/Banespa, Companhia Vale do Rio Doce, Unibanco, Brasil Telecom, Carrefour, Caterpillar, Fiat, Johnson & Johnson, Telefônica, Telemar, Grupo Positivo, Livraria Saraiva, Grupo Votorantim, Rede Globo e CST.

Informações para a imprensa
EPR Comunicação Corporativa
# 11 3815-2910
Ana Tarragó – ana@epr.com.br
Mariana Busanelli- mariana@epr.com.br

Veja os veículos em que essa notícia foi publicada

  • Veículo: IT Careers

Agende uma reunião

Entre em contato conosco e aproveite para bater um papo com um de nossos especialistas.

Preencha todos os campos marcados!

https://www.lg.com.br/