LG lugar de gente lança nova campanha publicitária

Imprensa

Sala de imprensa

Sala de imprensa

LG lugar de gente lança nova campanha publicitária

CompartilharFacebookTwitterMailWhatsapp

A LG lugar de gente está perto de completar 30 anos de mercado. Por isso, trouxe a experiência da empresa, que também é a maior especialista em soluções de tecnologia para gestão de pessoas do país, para sua nova campanha publicitária.

“A gente entende” é o mote que estampa as peças. O objetivo é evidenciar a LG lugar de gente não só como fornecedora de tecnologia para RH, mas como parceira para as mais diversas necessidades de seus clientes. O conceito também destaca a valorização das pessoas, na medida em que coloca decisões estratégicas, operacionais e do dia a dia no mesmo patamar. 

A nova campanha reforça ainda a essência da marca LG lugar de gente, que valoriza as pessoas e tem a tecnologia como meio e não fim. O conceito “A gente entende” destaca que a LG entende de gente, de tecnologia e de negócios, e por isso se esforça para oferecer a solução ideal para cada realidade.

Landing page especial

Além de anúncios digitais e off-line, a campanha conta com uma landing page sobre o tema. A página apresenta os diferencias da empresa e as soluções ofertadas para a gestão de pessoas. As peças serão divulgadas em revistas especializadas de circulação nacional, bem como diversos materiais e redes sociais da companhia. 

Veja o vídeo da campanha publicitária

Confira também outros anúncios abaixo:

LG lugar de gente lança nova campanha publicitária

LG lugar de gente lança nova campanha publicitária
 

Saiba mais sobre a campanha!

Sobre a LG lugar de gente

Com tradição de 30 anos no mercado de RH, a LG lugar de gente traz confiança e estatura, sendo que seu viés empreendedor faz com que a empresa esteja constantemente se renovando, tendo em vista as melhores práticas mundiais em RH. Possui uma relação consultiva com seus clientes e oferece uma suíte completa e integrada de produtos, modulados de acordo com as diferentes necessidades de cada organização. É por isso que foi escolhida como parceira de grandes organizações de diferentes setores e perfis, como AMBEV, Vale, Oi, Carrefour, Caterpillar, Grupo Algar, Grupo Positivo, PSA Peugeot Citroën Brasil e Rede Globo.

 

Informações para a Imprensa Textual Comunicação Jhonatan Santos | jhonatansantos@textual.com.br | (11) 97521-9233 Diogo Cruz | diogocruz@textual.com.br | 11 5180-6931 | 9 5020-4490