Sala de imprensa

Prêmio Ser Humano Goiás

Releases 15/08/2011 Veículo: LG lugar de gente

Goiânia, 15 de agosto de 2011 – Na noite da última quarta-feira, 10 de agosto, a Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional Goiás (ABRH-GO), promoveu a entrega do “Prêmio Ser Humano” local. O evento, que aconteceu na Casa de Entretenimento Golden Bownl, reuniu profissionais de RH das principais empresas goianas, concorrentes nas categorias da premiação.

A LG Sistemas foi uma das homenageadas e levou três premiações para casa: modalidade “Ações para Integração da Comunidade de RH – com a ferramenta de comunicação Colabore Mais –, “Soluções de TI para a Gestão de Pessoas” – com o produto My Way – e  o segundo lugar no “Melhores Práticas em Gestão de Pessoas” – com a política de gestão de pessoas da empresa, RH + Você LG.

Para o Diretor de Tecnologia da LG Sistemas, Eduardo Virgílio, que esteve presente na solenidade, a homenagem é motivo de orgulho para todos da empresa: “Essa homenagem atesta a qualidade do nosso trabalho, independente da área da qual ele  seja oriundo – Comunicação, Tecnologia ou RH. Certamente essa premiação proporciona uma dose de estímulo a mais para continuarmos aperfeiçoando nossas práticas”.

Conheça o prêmio

“Incentivar, reconhecer e premiar profissionais e empresas que dedicam tempo e talento ao desenvolvimento de práticas inovadoras e aplicáveis para a valorização das pessoas dentro e fora das organizações”. Esse é o objetivo do Prêmio Ser Humano “Oswaldo Checchia”, instituído pela ABRH-Nacional em 1992, que premia ações, trabalhos acadêmicos e iniciativas na área de Gestão de Pessoas.

A dinâmica da premiação, atualmente, envolve resultados regionais, promovidos pelas diversas seccionais da ABRH em todo o País. Os finalistas em cada estado concorrem nacionalmente e podem vir a apresentar seus projetos no Espaço Inovação, durante a edição do CONARH do ano seguinte.

Agende uma reunião

Entre em contato conosco e aproveite para bater um papo com um de nossos especialistas.

Preencha todos os campos marcados!

https://www.lg.com.br/