Compartilhe

A cultura corporativa e o seu impacto para o negócio

Em apresentação exclusiva, Marly Vidal, Diretora de RH do Sabin, vai compartilhar sua experiencia e práticas que impulsionam equipes e empresas

A cultura corporativa não é algo que depende somente do RH, mas, sem dúvidas, pode ser moldada por práticas de gestão de pessoas. E esse pode ser um dos maiores desafios do RH: alinhar expectativas de colaboradores e empresa, a fim de construir um ambiente em harmonia, que gere bons resultados para todos.

cultura corporativa

Referência no assunto, o Sabin Medicina Diagnóstica possui ações de valorização da vida dos profissionais, envolvendo pilares como família, saúde, finanças, relacionamentos e sonhos, para que assim tenham condições de contribuir com a missão da companhia e em paralelo caminhem em busca da autorrealização. Como reconhecimento, o Sabin já foi premiado diversas vezes e é considerado uma das melhores empresas para se trabalhar segundo instituições como o Great Place to Work, a revista Você S/A e a revista Valor Carreira.

Marly Vidal, Diretora Administrativa e de Recursos Humanos do Sabin

A área de RH do Sabin é liderada por Marly Vidal, que está na empresa há 28 anos. Além de Diretora Administrativa e de Recursos Humanos da companhia, Marly também possui um cargo de diretoria na Associação Brasileira de Recursos Humanos Nacional (ABRH) e é formada em administração, com pós-graduação e diversos MBAs.

Quer conhecer as práticas que levaram o Sabin a conquistar tantos prêmios? Marly vai compartilhar sua experiência em um webinar gratuito no dia 19 de março, às 15h30 (horário de Brasília). Oportunidade para profissionais de RH e interessados em construir uma cultura corporativa sólida e que mova organizações e suas pessoas através de ações simples e do dia a dia da empresa.

A inscrição pode ser feita através da página https://www.lg.com.br/webinar-cultura-corporativa/

Precisa aprimorar seus conhecimentos e construir uma gestão de pessoas mais eficiente? Então, participe do webinar gratuito “Cultura corporativa: práticas que fazem sentido para o negócio”. Faça sua inscrição aqui.

webinar cultura colaborativa
Caroline Fernandes

Caroline Fernandes

Relações Públicas por formação, há mais de 7 anos estudando sobre RH, inovação e a tecnologia como catalisadora para aprimorar os processos de gestão do capital humano. Inspirada pela filosofia de Simon Sinek, acredito que entender de pessoas é entender de negócios. Junte-se a mim para explorarmos como elevar a gestão de pessoas e negócios a novos patamares.

Newsletter Huma

Cadastre-se e receba

nosso conteúdo exclusivo

Você está fornecendo o seu consentimento para a LG lugar de gente para que possamos enviar comunicações de marketing. Você pode revogar o seu consentimento a qualquer momento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.