Clientes

ProPay Brasil

ProPay

Para a ProPay Brasil, o segredo do sucesso é ter um parceiro que garante não só bons produtos, mas também a agilidade no atendimento aos clientes.

  • Empresa de
    outsourcing

  • Cliente LG
    desde
    2001

“A plataforma da LG consegue entregar flexibilidade [...],
o que gera redução de custo no processo de implantação.”

Por que a LG lugar de gente?

A ProPay Brasil atua desde 1999 em terceirização de folha de pagamento e gestão em consultoria de benefícios em todo Brasil. No início de sua história, contava com duas plataformas de folha de pagamento para atender um mercado de baixo volume de processamento. No entanto, com a decisão estratégica de atuar em empresas de 400 a 5 mil funcionários, foi necessário buscar um novo fornecedor, que ofertasse uma solução aderente a esse novo cenário.

Daniel Moutte, Gerente de Tecnologia da Informação da ProPay ,conta que a LG foi escolhida por duas características principais. O primeiro diferencial percebido foi a capacidade de processamento de informações de grande número de colaboradores, o que tornaria possível atender a clientes maiores. Já o segundo ponto se referia à atualização tecnológica. “Constantemente, a LG lança versões com melhorias que atendem à operação de folha nesse segmento de grandes volumes. Essas melhorias ajudam nossa operação e consequentemente nossos clientes”, explica Daniel.

Resultados alcançados

Conheça as soluções da LG utilizadas pela ProPay:

ProPay gen.te recompensa - cargos e salários gen.te monitora - ponto gen.te valoriza - benefícios gen.te recebe - folha de pagamento gen.te agrega - autoatendimento gen.te flui - workflow gen.te relata - gerador de relatórios gen.te pensa - BI Aprofundar Cuidar gen.te cuida - medicina e segurança do trabalho Remunerar gen.te integra - recrutamento e seleção Engajar Evoluir gen.te aprende - learning

Os dados aqui apresentados dizem respeito à realidade da ProPay e a seu relacionamento com a LG em outubro de 2013.

Confira mais histórias de sucesso

https://www.lg.com.br/