Clientes

SESC

CDHU

Encontrar os talentos certos e capacitá-los, sem deixar de atender às exigências da legislação trabalhista é uma das maiores preocupações do Serviço Social do Comércio (SESC), seccional Goiás. Com o apoio da Suíte Gen.te, família de produtos da LG lugar de gente, a instituição está vencendo esse desafio, desburocratizando os processos que envolvem o RH e desenvolvendo seu capital humano.

  • 2.300
    funcionários

  • Associação
    de classe

  • Cliente LG
    desde
    1995

"Com as soluções da LG, o RH está mais
próximo das decisões da instituição."

Por que a LG lugar de gente?

Para entender como surgiu a parceria entre SESC-GO e LG lugar de gente é preciso voltar no ano de 1995. Nessa época, a instituição precisava de uma solução moderna que possibilitasse a informatização da sua área de RH. Assim, a organização chegou até a LG e, hoje, segundo a Diretora de Recursos Humanos, Rosangela Emrich, a realidade é completamente diferente. “Nós iniciamos a parceria com o propósito de otimizar as emissões de cálculos e da folha de pagamento. Desde então, a cada ano esse relacionamento recebe mais investimentos. Se a gestão de pessoas do SESC tem obtido os resultados esperados, é graças a agilidade das soluções da LG”, explica a diretora.

Resultados alcançados

Conheça as soluções da LG utilizadas pelo SESC-GO:

CDHU gen.te recebe - folha de pagamentogen.te recebe - folha de pagamentogen.te recebe - folha de pagamentogen.te recebe - folha de pagamentoRemunerarRemunerarRemunerargen.te recebe - folha de pagamento gen.te recebe - folha de pagamento gen.te recebe - folha de pagamento Remunerar gen.te recebe - folha de pagamento gen.te recebe - folha de pagamento Remunerar gen.te recebe - folha de pagamento gen.te recebe - folha de pagamento Remunerar gen.te recebe - folha de pagamento gen.te recebe - folha de pagamento Remunerar

*Os dados aqui apresentados dizem respeito à realidade do SESC-GO e a seu relacionamento com a LG em novembro de 2014.

Confira mais histórias de sucesso

https://www.lg.com.br/