Compartilhe

Pela 8ª vez, LG lugar de gente é Top of Mind de RH

Premiação do Grupo Top RH aponta LG lugar de gente como a mais lembrada na categoria Sistemas de Folha de Pagamento.

A LG lugar de gente é, pela 8ª vez, a empresa mais lembrada pelo mercado de gestão de pessoas na categoria Sistemas de Folha de Pagamento. É o que aponta a premiação Top of Mind de RH, realizada pelo Grupo TopRH, que homenageia as companhias e profissionais que estão na lembrança do mercado de Recursos Humanos brasileiro.

Top of Mind de RH
Os Consultores Comerciais ​Fernanda Munaro, Marcelo Lima, Ana Carolina Fonseca, Talita de Andrade, Daniela Luz e Vanessa Garcia representaram a LG lugar de gente na noite da premiação.

A apuração da premiação é feita em duas fases. A primeira tem como objetivo escolher o nome dos cinco fornecedores, empresas com práticas reconhecidas e profissionais mais lembrados. A votação é feita por cédulas eletrônicas disponíveis no site do prêmio. Depois de escolhido os Top 5, a pesquisa vai para a segunda fase. Nessa etapa, a cédula eletrônica possui as escolhidas de cada categoria e o eleitor deve apontar somente a marca e o nome de sua preferência. Os mais votados foram reconhecidos durante a festa de premiação em São Paulo (SP), na última sexta (18).

Para Felipe Azevedo, Vice-Presidente da LG lugar de gente, ser a empresa mais lembrada no prêmio mais importante do segmento do país é de extrema relevância. “Em um mercado tão competitivo e com players globais atuando, sermos reconhecidos pela 8ª vez como Top of Mind de RH é mais que uma conquista: é a confirmação de que estamos trabalhando bem para o sucesso de nossos clientes e que nosso maior ativo, a credibilidade, está cada vez mais forte”, comemora.

Top of Mind de RH

Felipe destaca ainda que reconhecimentos como esse são impulsionadores do trabalho da empresa. “Temos um desafio permanente de inovar, otimizar processos e aumentar a produtividade através de nossas soluções. É fundamental que cada um de nossos colaboradores se coloque no lugar do cliente e veja como pode ajudar a resolver seus problemas, melhorar a experiência e aumentar a satisfação. Praticar e se conectar sempre aos nossos valores – Confiabilidade, Cumplicidade, Humanismo, Superação e Transparência – fará toda a diferença para conquistarmos novos clientes e reconhecimentos”, finaliza.

Clique aqui e conheça a solução que faz a LG lugar de gente a maior e mais completa empresa de tecnologia para gestão de RH do Brasil.

leticia.almeida

leticia.almeida

Newsletter Huma

Cadastre-se e receba

nosso conteúdo exclusivo

Você está fornecendo o seu consentimento para a LG lugar de gente para que possamos enviar comunicações de marketing. Você pode revogar o seu consentimento a qualquer momento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.