LG é a “Melhor Avaliada em Soluções para RH”

Além de ser eleita um dos “100 Melhores Fornecedores para RH 2020” do mercado brasileiro, a empresa também foi considerada a “Melhor Avaliada em Soluções para RH”

Estar entre os Melhores Fornecedores para RH é uma conquista relevante para qualquer organização do setor. Contudo, fazer parte da premiação por 12 vezes consecutivas, como é o caso da LG lugar de gente, diz muito a respeito do trabalho que a empresa vem desenvolvendo na busca pelas melhores soluções do mercado de gestão de pessoas.

Criado em 2007 com o objetivo de valorizar o trabalho das empresas fornecedoras de produtos ou serviços pela revista Gestão RH e realizado anualmente, o ranking contou com uma parceria com a FGV in Company para trazer uma nova metodologia de avaliação nessa edição.

Com essa mudança, a premiação cobriu todos os aspectos da atuação das participantes no mercado brasileiro. Para isso, foram avaliadas práticas direcionadas aos clientes nas áreas de benefícios, talentos, tecnologia para RH, gestão do negócio e facilities & services com base em análises quantitativas e qualitativas.

O que é ser um dos Melhores Fornecedores para RH?

Foi nesse cenário que a LG figurou não só entre os “100 Melhores Fornecedores para RH 2020” como também foi apontada como a “Melhor Avaliada em Soluções para RH”. Para Daniela Mendonça, Presidente da LG lugar de gente, o reconhecimento no mercado de soluções para gestão de pessoas é um feito significativo e as chancelas do processo tornam o sentimento ainda maior.

LG Melhores Fornecedores para RH

“Para a LG é uma honra estar entre as ‘Melhores Fornecedores para RH’, já que essa é uma pesquisa altamente qualificada, feita por uma equipe que conta com muito respeito e confiança no mercado de RH brasileiro”, afirma.

Ainda assim, a executiva usa a realização não como garantia de que a missão foi cumprida, mas sim como combustível para seguir buscando a excelência no mercado do qual faz parte. Para isso, Daniela destaca a importância de fazer parte da evolução de seus parceiros.

“Esse reconhecimento nos deixa ainda mais motivados a continuar contribuindo para o profissionalismo, crescimento, modernidade do mercado de RH e práticas de gestão das empresas”, pontua.

Desafio extra

Alcançar esses feitos em meio ao momento de crise desencadeado pela pandemia de covid-19 também contribui para a constatação de que os esforços da companhia estão auxiliando seus parceiros na superação de um desafio extra imposto pelas circunstâncias.

Daniela Mendonça Melhores Fornecedores RH
Daniela Mendonça, Presidente na LG lugar de gente

Para Daniela Mendonça, ter um retorno como esse diante do cenário atual tem um impacto ainda maior.

“Ser a Melhor Avaliada em Soluções para RH neste ano nos trouxe uma satisfação especial, pois estamos vivendo tempos difíceis, em que as pessoas estão sendo levadas a alguns extremos, e o RH das empresas têm um papel fundamental no auxílio e amparo às pessoas. Estamos orgulhosos em ajudar as empresas nesse momento tão delicado”, completa.

Além disso, Daniela ressalta que o resultado na premiação só foi possível a partir da compreensão da importância de cada um dos profissionais para as empresas das quais eles fazem parte.

Para ela, é o foco nesse propósito e a busca por transmitir essa cultura a seus parceiros que permite à LG lugar de gente estar entre os “Melhores Fornecedores para RH” ao longo de 12 anos.

Melhores Fornecedores para RH

“A LG está sempre na lembrança do mercado de gestão de pessoas porque valoriza muito o ser humano e procura oferecer tecnologia que aproxime as empresas e as suas pessoas, de forma a transformar os ambientes empresariais em modernos, práticos e confiáveis”, finaliza. 

Quer saber mais sobre como a LG lugar de gente tem trabalhado em soluções para o seu negócio reconhecidas anualmente por diversas entidades e premiações? Clique aqui e conheça nossa trajetória.

Caroline Fernandes

Caroline Fernandes

Relações Públicas por formação, há mais de 7 anos estudando sobre RH, inovação e a tecnologia como catalisadora para aprimorar os processos de gestão do capital humano. Inspirada pela filosofia de Simon Sinek, acredito que entender de pessoas é entender de negócios. Junte-se a mim para explorarmos como elevar a gestão de pessoas e negócios a novos patamares.

Newsletter Huma

Cadastre-se e receba

nosso conteúdo exclusivo

Você está fornecendo o seu consentimento para a LG lugar de gente para que possamos enviar comunicações de marketing. Você pode revogar o seu consentimento a qualquer momento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.