LG lugar de gente é Top of Mind de RH

Premiação organizada pela Fênix Editora reconhece a LG como empresa mais lembrada na categoria Sistemas de Folha de Pagamento

Pela 7ª vez, a LG lugar de gente é a empresa mais lembrada pelo mercado de gestão de pessoas, quando se fala em sistemas de folha de pagamento. A premiação Top of Mind de RH, organizada pela Fênix Editora desde 1997, verifica quais são os fornecedores de produtos e serviços para recursos humanos mais lembrados pela qualidade no que ofertam ao mercado.

LG é top of mind de rh
Maria Carolina Kimura, do departamento de Arquitetura de Soluções, e Talita Micelli, do Comercial, representaram a LG lugar de gente no evento

 

A pesquisa é dividida em duas fases. Na primeira, que ocorreu entre janeiro a março de 2018, foram encaminhadas cédulas eletrônicas para profissionais de recursos humanos com cargos diretivos, integrantes da base de leitores da revista Profissional & Negócios. Eles indicaram os nomes dos fornecedores de RH que primeiro viessem em suas mentes nas 34 categorias da premiação. Terminada essa consulta, as cinco empresas mais votadas foram para a segunda fase, que esse ano contou com 13 mil votantes.

Daniela Mendonça, Presidente da LG lugar de gente, ressalta que essa é uma importante premiação para a LG, já que é considerada o “Oscar” da área de recursos humanos. “Ser Top of Mind de RH é sempre uma alegria e honra. Ser Top of Mind pela 7ª vez nos deixa ainda mais orgulhosos. Mais que isso, nos dá ainda mais motivação para continuarmos inovando e entregando produtos e serviços de qualidade, que realmente colaborem com o dia a dia de nossos clientes”, comemora.

Importância da folha de pagamento

De acordo com a pesquisa “Folha de Pagamentos – Como as empresas estão se preparando para a folha de pagamentos na Era Digital?”, realizada em 2018 pela da EY, com organizações do mercado brasileiro de todos os portes, 97% dos entrevistados afirmaram centralizar os dados da folha em um único sistema para maior facilidade na gestão das informações.

Dentre as inúmeras responsabilidades da área de RH, fazer a gestão da folha de pagamento tem sido um dos maiores desafios das companhias nos últimos tempos. E não é para menos. Além de estar diretamente ligada à estratégia, controle financeiro e tributário das empresas, com a implantação do eSocial, o sistema é essencial para transmitir os dados trabalhistas e previdenciários de forma correta ao governo.

Clique aqui e confira as demais premiações que reconhecem a LG lugar de gente como a maior e mais completa empresa de tecnologia para gestão de RH do Brasil.

Caroline Fernandes

Caroline Fernandes

Relações Públicas por formação, há mais de 7 anos estudando sobre RH, inovação e a tecnologia como catalisadora para aprimorar os processos de gestão do capital humano. Inspirada pela filosofia de Simon Sinek, acredito que entender de pessoas é entender de negócios. Junte-se a mim para explorarmos como elevar a gestão de pessoas e negócios a novos patamares.

Newsletter Huma

Cadastre-se e receba

nosso conteúdo exclusivo

Você está fornecendo o seu consentimento para a LG lugar de gente para que possamos enviar comunicações de marketing. Você pode revogar o seu consentimento a qualquer momento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.