Compartilhe

LG lugar de gente é eleita um dos Fornecedores de Confiança para o RH em 2018

Pela 11ª vez no ranking, parceria oferecida aos clientes é destaque na pesquisa realizada pela Editora Segmento

2018 foi um ano marcado por grandes desafios para a área de RH das empresas brasileiras. As companhias viveram a pressão para se tornarem digitais e ainda tiveram que lidar com a entrada em vigor do eSocial e da reforma trabalhista. Para superar as adversidades e contribuir com o bom andamento dos negócios, a área de recursos humanos precisou contar o apoio de seus parceiros e avaliaram, em pesquisa realizada pela Editora Segmento, quais foram os seus fornecedores de confiança.

Selo Fornecedores de Confiança 2018

Desde 2008, a Editora Segmento realiza a premiação “Fornecedores de Confiança”, que avalia o grau de confiabilidade e indicação dos clientes com base na metodologia Net Promote Score (NPS). O estudo tem o objetivo de reconhecer e destacar as empresas que oferecem produtos, serviços ou demais soluções para a área de gestão de pessoas e auxiliar as companhias a escolherem um parceiro que forneça as ferramentas e o apoio necessário para que o RH seja cada vez mais assertivo em suas ações. Anualmente, 50 companhias são reconhecidas como as mais confiáveis.

LG no ranking

Parceria, excelência no atendimento e qualidade dos produtos e serviços oferecidos, foram alguns aspectos que levaram a LG lugar de gente a conquistar, pela 11ª vez consecutiva, a premiação “Fornecedores de Confiança”.

Daniela Mendonça, Presidente da LG lugar de gente, comentou o reconhecimento: “A pesquisa conta com a opinião de nossos clientes sobre os produtos e serviços que oferecemos e utiliza um rigoroso método de medição e análise. Nos sentimos honrados por sermos considerados um parceiro de confiança e, mais do que isso, desafiados para continuar ofertando sempre o melhor em tecnologia para gestão de RH, ajudando as companhias a superar seus desafios diários na gestão do capital humano”.

Esse ano, a festa de reconhecimento dos vencedores da premiação Fornecedores de Confiança aconteceu no dia 27 de novembro no Centro Brasileiro Britânico, em Pinheiros (SP). A LG lugar de gente foi representada por Ethel Eidelmanas, Gerente de Escritório de Projetos.

Ethel Eidelmanas, Gerente de Escritório de Projetos da LG lugar de gente, ao lado de Sandra Fragoso, Executiva de Experiência do Cliente da Norber, empresa parceira da LG lugar de gente, que também foi premiada

Quer saber se um parceiro de tecnologia para RH pode mesmo contribuir para uma gestão de pessoas mais estratégica que melhore os resultados do seu negócio? Confira a opinião de empresas que implementaram e já usufruem das novas ferramentas de HCM no ebook “Histórias de sucesso da gestão do capital humano”. Faça o download gratuito clicando aqui.

Caroline Fernandes

Caroline Fernandes

Relações Públicas por formação, há mais de 7 anos estudando sobre RH, inovação e a tecnologia como catalisadora para aprimorar os processos de gestão do capital humano. Inspirada pela filosofia de Simon Sinek, acredito que entender de pessoas é entender de negócios. Junte-se a mim para explorarmos como elevar a gestão de pessoas e negócios a novos patamares.

Newsletter Huma

Cadastre-se e receba

nosso conteúdo exclusivo

Você está fornecendo o seu consentimento para a LG lugar de gente para que possamos enviar comunicações de marketing. Você pode revogar o seu consentimento a qualquer momento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.