LG emplaca quarto ano consecutivo no ranking Top 500 HCM

Premiação global coloca a LG entre os maiores fornecedores de software para a gestão de pessoas no mundo

A gestão de capital humano continua em posição de destaque dentro das organizações. No entanto, obter o máximo de talentos, aumentar a produtividade e alcançar os melhores resultados de recrutamento e seleção é cada vez mais difícil sem o auxílio da tecnologia. Por isso, a Apps Run The World realiza anualmente o estudo Top 500 HCM. O levantamento culmina em uma lista com os maiores provedores dessas ferramentas no mundo e pelo quarto ano consecutivo a LG lugar de gente figura no ranking.

Elaborado com o objetivo de auxiliar o público interessado em soluções para HCM a avaliar as melhores opções do mercado, o relatório é desenvolvido com base na análise das receitas anuais de mais de três mil fornecedores de software do mundo, em 21 setores e 22 segmentos.

Para isso, os avaliados são divididos em três grupos principais: Núcleo de RH, Aquisição de Talentos e Workforce Management, que é o gerenciamento da força de trabalho. A partir desse estudo, a Apps Run The World organiza o ranking com os 500 maiores provedores.

Top 500 HCM incentiva ciclo de evolução

Para Felipe Azevedo, Presidente da LG lugar de gente, a presença entre as principais companhias desenvolvedoras de software para gestão de pessoas em nível mundial serve como estímulo para que a empresa continue em um processo de evolução contínua.

“Fazer parte de um ranking global no nosso setor de atuação é por si só um grande motivo de orgulho para todos nós. Temos o desafio permanente da inovação em nossas soluções em busca da maior satisfação dos nossos clientes e o ranking é uma prova que temos conseguido evoluir. Poucas empresas brasileiras de tecnologia chegaram tão longe e continuaremos em busca de nossos objetivos estratégicos”, afirma.

Aparecendo no Top 500 HCM ao lado de outros grandes fornecedores de diversas partes do mundo e com um índice de crescimento de 38%, Felipe ressalta que a LG tem planos ainda maiores para esse ano. “Em 2020, temos um projeto estratégico em HCM, liderado por nosso Diretor de Produtos, Marcello Porto, que consiste no desenvolvimento de um novo e revolucionário portal, com conceitos alinhados a nova tendência HXM (Human Experience Management), oferecendo uma experiência diferenciada para colaboradores, gestores e RH”, completa.

Segundo ele esclarece, essa postura é imprescindível a uma empresa focada em oferecer software de HCM com excelência diante dos desafios atuais. Isso porque a velocidade e assertividade requeridas nos processos de RH demandam cada vez mais um investimento em soluções HCM e aplicação de boas práticas alinhadas à cultura e liderança das organizações.

Para alcançar o resultado expressivo na premiação pelo quarto ano consecutivo, o Vice-Presidente da LG lugar de gente reforça o papel dos funcionários no processo de crescimento que a companhia segue colocando em prática. Mais do que isso, Felipe garante que os planos da organização estão ligados ao trabalho desses profissionais e a posição no Top 500 HCM serve como incentivo para esse futuro. “Atendemos a empresas globais e altamente exigentes, e nossos colaboradores são peças fundamentais para nosso sucesso. A premiação é um reconhecimento à contribuição de cada colaborador e fonte de inspiração e motivação para tudo que ainda queremos construir”, completa.

Veja como as soluções de HCM podem melhorar o desempenho do seu negócio e conheça exemplos de grandes organizações que contam com essa tecnologia em sua gestão de pessoas.

leticia.almeida

leticia.almeida

Newsletter Huma

Cadastre-se e receba

nosso conteúdo exclusivo

Você está fornecendo o seu consentimento para a LG lugar de gente para que possamos enviar comunicações de marketing. Você pode revogar o seu consentimento a qualquer momento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.