Compartilhe

O que o mundo digital exige do RH?

Para Rose Gabay, Diretora de RH da OdontoPrev, por mais que a tecnologia avance, as pessoas precisam estar à frente. Confira a entrevista exclusiva para a websérie em homenagem ao Dia do RH

Os robôs vão substituir as pessoas? A digitalização e os frequentes avanços da tecnologia trazem essa questão à tona. A cada dia, mais profissionais ficam receosos de perder seu espaço no mercado de trabalho. Por outro lado, as empresas continuam na dúvida do que pode ser feito para se adaptarem às mudanças. O desafio é ainda maior para o RH, que precisa adequar a gestão de pessoas e preparar os colaboradores para o mundo digital.

Dando continuidade à websérie de entrevistas inspiradoras em homenagem ao Dia do Profissional de RH (3/6), a LG lugar de gente convidou Rose Gabay, Diretora de RH da OdontoPrev, para compartilhar sua trajetória e falar sobre o tema. Confira.

Entrevista_Rose-Gabay Dia do RH

Atuando na área de gestão de pessoas há 30 anos e presente na lista dos RHs Mais Admirados do Brasil em 2017, Rose Gabay acredita que no mundo digital a gestão de pessoas deve focar no desenvolvimento de competências. “Se você não quer ser substituído por um robô, não se comporte como um robô. Você é humano e não pode querer fazer as mesmas coisas que um robô. Por mais que a tecnologia venha, tem coisas que as pessoas precisam estar à frente”, afirma ela.

Gostou? Quer ver essa entrevista na íntegra? Clique aqui e se inspire.

Caroline Fernandes

Caroline Fernandes

Relações Públicas por formação, há mais de 7 anos estudando sobre RH, inovação e a tecnologia como catalisadora para aprimorar os processos de gestão do capital humano. Inspirada pela filosofia de Simon Sinek, acredito que entender de pessoas é entender de negócios. Junte-se a mim para explorarmos como elevar a gestão de pessoas e negócios a novos patamares.

Newsletter Huma

Cadastre-se e receba

nosso conteúdo exclusivo

Você está fornecendo o seu consentimento para a LG lugar de gente para que possamos enviar comunicações de marketing. Você pode revogar o seu consentimento a qualquer momento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.